10 de junho de 2013

Indicação de livro




Livro O Impossível Ele Pode Realizar
Brais Oss

Brais Antonio Oss tinha tudo para não alcançar o sucesso e a santidade. Nascido em uma pequena cidade do interior, conheceu o significado da palavra privação desde cedo. Nono filho de uma família h...

Brais Antonio Oss tinha tudo para não alcançar o sucesso e a santidade. Nascido em uma pequena cidade do interior, conheceu o significado da palavra privação desde cedo. Nono filho de uma família humilde, cresceu em uma casinha de estuque e experimentou, na própria pele, o efeito das desigualdades econômicas e sociais do país. Na adolescência, afundou-se nas drogas e quase permitiu que elas o aniquilassem.
Mas quis Deus abençoá-lo com a graça da superação e com a sabedoria de transformar o negativo em estímulo para continuar a lutar.
Nesta obra autobiográfica, Brais Oss conta como triunfou sobre a pobreza e o vício, como a música entrou em seu coração e como Jesus Cristo interferiu em sua vida, resgatando-o e mostrando-lhe toda a beleza e felicidade que há em ser e agir como um filho de Deus.
Sobre o autor
Nascido em Vila Valério (ES), Brais Antonio Oss é músico multi-instrumentista, cantor, compositor, pregador e produtor artístico. Consagrado na Comunidade Canção Nova, Brais Oss, como é conhecido, foi o idealizador do projeto Som do Céu (composto de músicas instrumentais, do qual já vendeu mais de 150 mil cópias) e do Luau com Cristo. Casado e pai de uma filha, viaja pelo Brasil e pelo mundo levando a Palavra de Deus com sua arte e sua música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário