10 de junho de 2013

Indicação de livro



Livro Divina Misericórdia, Última Tábua da Salvação
Eliana Sá

Que todos os corações se abram à salvação e se entreguem à Divina Misericórdia, esse é o desejo expresso por Santa Faustina Kowalska em seu diário. Quando submergidos em nossas misérias, devemos no...

Que todos os corações se abram à salvação e se entreguem à Divina Misericórdia, esse é o desejo expresso por Santa Faustina Kowalska em seu diário. Quando submergidos em nossas misérias, devemos nos lembrar das revelações que, por intermédio da santa, Jesus Cristo fez a nós. Ele, por maiores que sejam nossos pecados, abre as portas do Céu e nos oferece a graça da salvação, basta que nos rendamos à Sua misericórdia.
Neste livro, Eliana Sá nos apresenta a amplitude dessa devoção, esclarecendo seu sentido e mostrando a importância de a espalharmos a nossos irmãos. Com textos de monsenhor Jonas Abib, este livro é um convite aos corações que procuram a luz redentora de nosso Senhor. Mergulhemos na Divina Misericórdia e conheçamos mais profundamente a benevolência do coração de Cristo.
Sobre a autora

Eliana Sá é membro da Comunidade Canção Nova desde 1985. Casada com Ricardo Sá e mãe do Eduardo Neto. É escritora e apresentadora de programas de rádio e TV. Através do programa “Terço da Misericórdia”, da TV Canção Nova, tem levado esta devoção para todo o Brasil. Autora dos livros Quando o Casal Reza..., Quando a Família Reza..., Quem Tem que Mudar Sou Eu e organizadora dos Devocionários à Misericórdia e do livro Divina Misericórdia, mensagens para cada dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário